CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, abril 03, 2007

Álvaro aponta desperdício em propaganda

O deputado Álvaro Dias (PDT) avaliou hoje em pronunciamento na Assembléia Legislativa, que há distorção quanto à prioridade no governo Wilma de Faria (PSB).

Álvaro insistiu na tese de que a aplicação de R$ 80 milhões em propaganda, garante atendimento ao princípio da publicidade do poder público, mas sobretudo representa desperdício.

Em sua ótica, esse montante aplicado no primeiro governo Wilma, teria melhor destinação se focado em setores de maior emergência.

"Com os recursos utilizados teria sido possível adquirir três mil viaturas para a PM ou construir trinta mil salas de aulas ou ainda vinte mil casas populares", enfatizou Álvaro Dias.

Para defender o governo, em aparte, a deputada Márcia Maia alegou que os gastos feitos estavam previstos no orçamento que fora aprovado pela Assembléia Legislativa.

Ela reforçou a preocupação do governo com a transparência e falou da necessidade de informar a sociedade sobre os serviços e obras que estavam sendo disponibilizadas a sociedade.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial