CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, abril 21, 2007

Medo de cassação gera até filiação secreta

Dois políticos ameaçados de perda de mandato, devido mudança de partido, a partir de interpretação da lei quanto à fidelidade partidária, mansamente tomaram o mesmo comprimido reparador.

No plano estadual, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), que havia saído do partido para migrar à oposição, há poucos dias novamente se filiou ao peemedebismo. Tudo na “moita”. Sem alarde.

Já em Mossoró, o mesmo caso ocorreu com o vereador em segundo mandato Daniel Gomes. Ele tinha saído do PMDB ainda no primeiro ano da atual legislatura, 2005.

Assustado com o fantasma da cassação, Daniel conseguiu marcha à ré com apoio da direção partidária. Está de novo no PMDB.

A atleta olímpica Dayane dos Santos vai ficar para trás diante de tanta pirueta. Nélter e Daniel fizeram uma espécie de “duplo twist carpado”, uma cambalhota inusitada na política, que nem a biomecânica conseguiria avaliar cientificamente.

Não dá para fazer filme por aqui. Só tem mocinho

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial