CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, abril 04, 2007

Novo Blog estreará no próximo dia 30

Ufa! Finalmente.

O novo Blog com minha assinatura está pronto. Devo estreá-lo no dia 30 deste mês, uma segunda-feira, quase um ano após iniciar o exercício da comunicação interativa nesta infovia, através do http://www.herzogcarlos.blogspot.com/.

Detalhes quanto a endereço, planilha comercial e outros aspectos que o envolvem, eu adiantarei a você, webleitor, no curso do tempo até lá.

Tenha certeza: o salto para um ambiente personalizado e efetivamente profissional, advém do respaldo que tenho recebido ao longo desse período, acertando, errando, ouvindo, sendo ouvido. Uma interação que o torna co-responsável pelo progresso obtido.

E, mesmo quem tenta atrapalha-me, diminuir-me e fechar a porta à minha sobrevivência digna, muito obrigado. És um estimulo a mais para que eu não capitule.

Fique com Deus.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Bosco de Araújo disse...

Meu caro Carlos Santos, estamos torcendo para isso e fique certo que nós leitores somos os principaos ganhadores e como colega de trabalho também pelo estímulo a novas conquistas, sobretudo com luta, perseverança e muita paz.

2:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial