CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, abril 03, 2007

Petrobras investe mais no Fla do que no NE

Quando o presidente da Fiern, engenheiro Flávio Azevedo, há poucos dias cobrou da Petrobras uma contrapartida mais consistente ao RN, em face das riquezas que extrai do nosso subsolo, o mundo quase veio abaixo.

O bate-boca entre Flávio e o representante da estatal, engenheiro Guilherme Estrela, causou mal-estar em pleno lançamento da “Agenda do Crescimento”. Entretanto, até agora faz muita gente refletir sobre a cobrança.

O presidente da Fiern não está só. Há pouco mais de 15 dias, no Passaré, unidade de treinamento do BNB em Fortaleza (CE), a ladainha foi a mesma.

No seminário “Mamona, o petróleo do sertão”, um relato estarrecedor apontou que a Petrobras investe anualmente muito mais no patrocínio ao time do Flamengo, do que em obas sócio-culturais em todo o Nordeste.

Como se ver, Flávio não está só na arenga. Nem exagera.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial