CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 05, 2007

PMDB e PT caminham para união no RN

Como já vem sendo cantado em prosa e verso, o PMDB do RN está na iminência de ceder, por inteiro, sua força de trabalho para composição com o governo do presidente Lula. Elementar.

Há poucas semanas escrevemos que ninguém estranhasse o PMDB apoiando a deputada Fátima Bezerra (PT) à Prefeitura de Natal. E acrescentamos a indagação ao webleitor: “Duvidas?”

Não é para duvidar mesmo. Recebemos alguns e-mails questionando a linha de raciocínio. Mas eis que hoje o Correio da Tarde traz matéria em que o senador Garibaldi Filho (PMDB), manhoso como ele só, admite que está perto de um entendimento. O primo e deputado federal Henrique Alves foi à frente e puxa-o para o governismo.

O PT potiguar acena positivamente, até porque sabe que o PMDB pode ser o antídoto para combater o isolamento, iminente, a que será submetido pelo governo Wilma de Faria (PSB).

Em poucos minutos sigo o comentário, mostrando outro ângulo dessa questão.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous tete bezerra disse...

carlos observando a cena política percebo muita marola,essas especulções só existe mesmo na c abeça de alguns jornalistas.o pt é parceiro do psb.2008 só vai ser tratado oportunamente.sou irmã da deputada fátima bezerra e falo por mim,não por ela,mas o faço baseado no que escuto e leio.a quem interessa antecipar 2008?

8:11 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial