CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, abril 30, 2007

Praga nacional do "imprensado" é mantida

Sinceramente, este não é um país sério.

O hábito nacional absolutamente consolidado, de se promover feriadões, com o uso do que se denominou de “imprensado”, é nauseante.

O prejuízo ao país é inominável. E no serviço público é apenas mais uma praga à consolidação da fama de improdutividade.

Apesar de não existir hoje o risível “ponto facultativo”, que na prática significa falta abonada, as repartições públicas não funcionam.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Wanderson Eder disse...

No ambiente globalizado e competitivo em que vivemos hoje a produtividade é um dos fatores de vantagem para um país, porém no Brasil as pessoas ainda não absorveram essa realidade e como se já não bastasse o alto número de feriados, ainda temos a cultura do "imprensado", o que faz declinar ainda mais nossa produtividade.
E ainda queriam criar mais um feriado, no dia 11 de maio, esse em homenagem a Frei Galvão. Enquanto isso seguimos como o "país do futuro", a continuar desse jeito não seremos nunca o país do presente.

4:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial