CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

domingo, abril 01, 2007

SÓ RINDO (Folclore Político)

O belo e o feio

Prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves aguarda o momento de entrar ao estúdio da TV Ponta Negra em Natal, para ser entrevistado.

Enquanto isso, um burburinho se forma em torno do cantor “Rodriguinho”, oxigenado integrante do grupo de pagode “Os travessos”.

Moreno, de cabelos loiros à base do milagre da química, Rodriguinho transita pelos corredores da TV, até esbarrar em Agnelo Alves, que sem meio-termo o fuzila:

- Você não estava preso, “Belo”? - se referindo a outro artista de aparência similar, que se envolvera em rumoroso episódio com traficantes de droga, no Rio.

Mesmo constrangido, o interlocutor esclarece o mal-entendido, sob o testemunho de outras pessoas: “Quem está preso é o Belo. Eu sou o Rodriguinho d´Os travessos.

Sem se sentir molestado pelo mico, Agnelo que não é nenhum afortunado pela natureza, longe de ser um Adônis, completa o diálogo:

- Ah, sim! Você é o feio. O belo é o outro...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial