CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 26, 2007

Suplente beneficiado vê "ato de justiça"

Para o jornalista Jeann Carlos, a decisão da presidente da Câmara de Pau dos Ferros, Tércia Batalha (PMDB) - veja matéria acima -, assinando ato administrativo cassando Ismael Mendes (sem partido) e Socorro Cunha (DEM) é um "ato de justiça".

Ouvi-o agora há pouco.

"Eu acredito que isso acontecerá em várias partes do país, tendo em vista que o TSE declarou que as vagas pertencem aos partidos e coligações, de acordo com consulta feita pelos democratas", comentou Jeann.

Adiante, Jeann acrescentou: É necessário que haja uma moralização na questão da fidelidade partidária. As vagas pertencem aos partidos, por isso o PMDB e o PP, sentindo-se prejudicados, requisitaram as vagas."

Agora, Jeann espera informação oficial sobre ato de posse. De antemão, asseverou que está tranquilo quanto a seu papel e não teme reviravolta legal no caso.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial