CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, abril 18, 2007

Supletivo em obras é culto ao desprezo

Não é por acaso que somos lanterninhas em termos de ensino-aprendizado no país, conforme levantamento do Ministério da Educação.

O webleitor Jefferson Cavalcante, 23, acentua bem o que escrevi acima.

“Estou lutando pela reforma do Suplertivo Alfredo Simonetti em nossa cidade (Mossoró), que há mais de 3 anos a governadora prometeu reformar." (...)

(...) “O supletivo passou por pouca reforma no período eleitoral. A empresa parou o serviço alegando que a governadora não pagou o prometido. Segundo testemunhas que me confirmaram essa denúncia, e um funcionário da construtora, faltam apenas 30% para concluir a obra, por esse motivo o supletivo e os 3.000 mil alunos que estão atualmente estudando podem ser despejados do prédio atual”, continua Jefferson.

O mesmo webleitor pede socorro, pois a sede do Supletivo em reforma há tanto tempo, hoje é depósito de material de serviço da construtora e o imóvel onde estão estudando provisoriamente, tende a ser vendido.

Sem comentários.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial