CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, abril 28, 2007

Vários deputados podem concorrer a prefeito

Como no Brasil, elegemos representantes para um cargo já pensando em outro, no Rio Grande do Norte a coisa não está diferente.

Na Assembléia Legislativa, pelo menos nove dos vinte e quatro parlamentares estão cogitados como candidatos a prefeito em seus municípios eleitorais. Somente em Natal, os deputados Luiz Almir (PSDB), Gesane Marinho (PDT), Micarla de Sousa (PV) e Walter Alves (PMDB) são vistos nas entrelinhas políticas como pré-candidatos à sucessão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB).

No interior do Estado, os deputados Antônio Jácome (PMN) e Gilson Moura (PV) são cotados em Parnamirim.

Já Arlindo Dantas (PHS) poderá sair em São José do Mipibú, onde já governou por duas vezes. Devido ao desgaste político do prefeito Jarbas Cavalcanti, o deputado Poti Júnior (PMDB), vem sendo aconselhado a disputar a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, para seu sistema político permanecer no poder.

Até o deputado Álvaro Dias (PDT), chega a ser ventilado como alternativa oposicionista em Caicó.

Do Blog de Marcos Dantas (www.agorasei.com.br)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial