CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, maio 02, 2007

Juiz amigo do "Guardião" deve se aposentar

Segundo noticia o jornalista Cláudio Humberto, o juiz Carlos Adel deverá pedir aposentadoria.

Adel teve nome citado em denúncia do Ministério Público, quanto ao uso criminoso de equipamento de escuta telefônica pelo governo estadual do RN.

Veja o registro de Humberto na íntegra:

Juiz que ordenou grampos deve se aposentar - O juiz Carlos Adel comunicou a amigos, inclusive do Ministério Público, que deverá pedir aposentadoria. Ele é o magistrado que autorizou centenas de grampos de políticos e autoridades do Rio Grande do Norte. O Ministério Público potiguar questiona a legalidade dessess grampos, via aparelho chamado "guardião". A Assembléia Legislativa do Estado tentou, sem êxito, instalar uma CPI.

Nota deste Blog – Se vivêssemos num país sério, o caso do Guardião faria cair meio mundo de gente bacana e “acima de qualquer suspeita”. Nos Estados Unidos, o presidente Richard Nixon foi obrigado a renunciar nos anos 70, por muito menos, no rumoroso caso “Watergate”. Porém estamos no Brasil, terra sem lei, precisamente no RN, onde isso é uma utopia.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial